Locaweb diz que Red Hat proporcionou invasão
Três dias após a invasão de um cracker nos servidores da Locaweb, clientes da empresa ainda reclamam dos serviços prestados.
Segundo o diretor de arte Daniel Canton, alguns dos sites que ele mantém na Locaweb voltaram, porém em versões antigas.
“Tenho 15 sites de clientes armazenadas no serviço. Alguns deles voltaram a partir de backups antigos. Porém as atualizações que tinha feito na sexta-feira foram perdidas”, aponta Canton, que é cliente da empresa há cerca de dez anos, segundo ele.
Cliente da empresa há 7 meses, a blogueira Daiana Grummt, 26, diz que desde sexta-feira não consegue atualizar seu blog. “ Não consigo ter nenhuma resposta, nem por telefone nem por internet e nem pelo chat”, aponta ela.
Daiana diz que pretende trocar de servidor. “Se eu não posso confiar na hospedagem do meu blog, o qual é a minha fonte de renda, não há porque eu continuar a trabalhando com eles. A assistência técnica de um serviço é fundamental para o cliente, coisa que a loca web não está tendo. Realmente isso é um absurdo”, afirma ela.
Cantom também reclama do atendimento prestado pela empresa. “É demorado e algumas solicitações não são respondidas. Quem trabalha com programação complexa frequentemente fica na mão”, afirma o diretor de arte.
—————
Contact
AlphaTech BrasilRua Pascoal Valva, 725
São Paulo
04421-070
+ 55 11 8131.6340